A Tua Cara não me é Estranha 2: Luciana Abreu confirma processo de divórcio



Luciana Abreu confirmou, através de um comunicado, que está em processo de divórcio.
Djaló já tinha enviado esta semana um comunicado às redacções onde afirmava estar a separar-se da cantora.
Luciana referiu que «o silêncio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família, sobretudo as minhas filhas bebés».
O casal tem duas filhas: Lyonce de um ano e cinco meses e Lyannii, de 5 meses.
A cantora acrescenta que não sabe onde está Djaló e que nem Luciana nem as filhas têm notícias do jogador a não ser as veiculadas pela imprensa. «Confirmo que o meu marido deixou a casa onde vivíamos e há mais de 2 semanas que nem eu nem as filhas temos qualquer notícia do mesmo», refere.
O processo de divórcio já deu entrada nos tribunais, com Luciana Abreu a afirmar que «as desavenças entre os casais resolvem-se em casa e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais». A cantora pede ainda que respeitem a sua privacidade, garantindo que não vai falar mais da separação.
«Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas, da sua educação e sustento e em trabalhar na evolução da minha carreira», conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...