A tua cara não me é Estranha 2: Luciana e os SMS de Djálo


Depois de vencer a primeira gala da 2.ª edição do programa da TVI "A tua cara não me é estranha".
Com 55% dos votos do público, explica-nos que o seu marido,o jogador do Benfica Yannick Djaló, a apoiou nesta primeira grande aventura, depois da sua última gravidez à 20 dias. "Ele está em estágio, mas viu o programa. Encheu-me de mensagens antes de eu atuar e agora sei que tenho outras tantas à minha espera", confessou a cantora depois de ter interpretado "It's all coming back to me now", de Celine Dion.

Luciana tenta assim conciliar a vida de mãe com o seu trabalho. "Tenho ensaios uma vez por semana, duas horas, no máximo. Se amamentar antes de sair de casa e deixar um leitinho pronto no congelador, dá", explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...